NOSSO PÚBLICO




unimed-rio / campanha de consumo consciente 2005
“Tenho certeza que foi um marco para a campanha e que, a partir de agora, as pessoas terão isto sempre em mente e ficarão estimuladas para participar. O humor é uma maneira eficiente de mobilização.”
Claudia Mendonça, Coord. do Programa de Responsabilidade Social
“O Humor liberta a “criança” interior de cada um
e desenvolve a auto-estima, a criatividade, o aprendizado...”
A Companhia do Humor atua em todo o Brasil em temporadas teatrais e nos mais variados eventos, sempre com plateias repletas de, além do nosso público tradicional de Teatro, Funcionários e Colaboradores Executivos, Administrativos e Operacionais das mais diversas Empresas.
Tanto no Teatro quanto nos Eventos, e paralelamente aos seus objetivos corporativos, é um valioso trabalho de formação de plateia, despertando em todos o interesse pelo Teatro e Humor com fins de entretenimento e de formação pessoal e intelectual.
Aplausos para todos!
depoimentos
unimed-rio / campanha de consumo consciente 2005
"Ri muito com o esquete. Esta é uma iniciativa importante em prol dos colaboradores.”
Leandro Valadares, Área FInanceira do Intercâmbio
gsk e instituto ethoS / evento para treinamento de líderes 2000
"Esta forma de transmitir mensagens é mais eficiente do que as palestras, na medida em que a linguagem utilizada permite que se atinja a todos com a mesma intensidade.”
Matéria no Site Ethos Comunicação / Recursos Humanos





